terça-feira, março 16, 2010

Apresentando Membros: Kethly Garcia

Nome:Kethly Garcia
Idade:19 anos
Especificações:atriz,designer,fotógrafa,futura produtora, roteirista e diretora.
Paixões:literatura,teatro,cinema e poesia(não necessariamente nessa ordem).
Me definem:Sonhos

Gosto de coisas diferentes,coisas que fiquem marcadas na memória,que perdurem.Admiro as formas de expressão mais diversas,por ser um método de compartilhar sua visão de mundo com outras pessoas.Isso de certa forma nos faz ficar mais próximos,a descobrir e talvez entender diferenças.Não tenho opinião concreta sobre muitas coisas:O mundo,pessoas,métodos,dogmas...
Eles mudam,tudo isso é relativo.Acredito que o presente seja um espelho do futuro,e você pode enxergá-lo como quiser,desde que o "construa" agora.

"E assim foi a minha vida,cheia de aventuras e desgraças,mas o certo é que fui um grande poeta,fiz o que sempre quis e não me arrependo de nada"

Camões

P.s-Não gosto de fotos.Abs.

0 comentários:

Postar um comentário