terça-feira, março 16, 2010

Apresentando Membros: Jaqueline S. de Lima


Eu, carrego 18 anos de vida e de muitos sonhos, alguns deles concretos e alguns que ainda serão realidade.
Tenho como base de todas as coisas, Deus e a igreja, e como raiz minha familia, que são as pessoas mais importantes da minha vida.
Como boa escorpiana que sou, tenho paixão pela vida, e por um rapaz que ocupa o espaço de namorado e é muito especial.
Tenho poucos e bons: Amigos
Espero e estudo, para ter uma carreira promissora, poder fazer com prazer aquilo que eu gosto, que é escrever, botar as minhas idéias no papel, informar, criar opiniões e ter a grande honra de ser Jornalista.
O meu passado e "azul" e o meu presente imensamente feliz.
Quanto ao meu futuro, é Deus quem sabe, cabe a ele o que mereço viver ou não.

0 comentários:

Postar um comentário