terça-feira, março 16, 2010

Apresentando Membros: Daniele Pires

Eu: Daniele, 20 anos, loira não de nascença, baixinha, intensa, apaixonada pela vida, viciada em perfume, líder de teatro, comunicativa, feliz e realizada!
Música: é o que me inspira todos os dias.
Relacionamento: No momento acredito que “ele” esta sendo de alguma forma moldado pra caber em minhas especificações e também pra suprir meus anseios. Porque ainda acredito no amor sincero e não naquele que as novelas pregam. No momento solteira.
Família: Minha base, meu escudo, minha vida... E é a eles a quem devo meu respeito e admiração... São os heróis da minha vida meus melhores amigos!
Amizade: Posso dizer que encontrei meus tesouros, são raros, mas verdadeiro.
Deus: O motivo da minha existência, e a razão do meu louvor.
Mundo: em extinção
Carreira: Futura Publicitária, confesso ser ambiciosa, mas não por dinheiro e sim por sucesso nas realizações dos meus sonhos e planos, e acredito que com a ajuda de Deus e minha determinação eu chegarei onde eu quiser chegar.
Passado: Posso dizer que fiz tudo o que pude e se deixei passar algo foi porque talvez não fosse tão bom para perdurar. Mas me orgulho dos degraus que construí.
Presente: Uma luta continua em busca do aperfeiçoamento
Futuro: Só pertence a Deus

E é isso, um pouquinho de mim!
“Pequena pra quem Vê, mas GIGANTE pra quem AMA.”

0 comentários:

Postar um comentário