terça-feira, março 16, 2010

Apresentando Membros: Juliana Ferrari

Carreira: confesso que não sonho em ganhar muito dinheiro. Ter o suficiente pra viver bem, é o que me basta.
Relacionamento: espero um dia voltar a acreditar em 'felizes para sempre'.
Família: sem demagogia, sou capaz de matar ou morrer.
Amizade: meu defeito é o excesso. Excesso de confiança.
Amor: vivo por ele, pra ele e com ele, 24 horas por dia, 365 dias ao ano.
Deus: minha eterna lealdade.
Política: pra mim, são todos porcos capitalistas.
Mundo: meu lamento por tudo ter saído do controle.
Passado: me sobra vontade de mudar muita coisa.
Presente: sou feliz e agradeço a tudo o que Deus me deu'.
Futuro: expectativas.

Essa é uma porção do que sou. Uma porção bem pequena desse mundo que costumo chamar de meu.
Intensa, futura jornalista, fotógrafa e redatora. Dona de um sorriso largo, cabelo enrolado e paixão pelo o que faz.
Me chamo Juliana Ferrari Felici, muito prazer.

0 comentários:

Postar um comentário