sábado, maio 15, 2010

CaZuZa

Pra muitos, ele significa, apenas a lembrança, de um homem famoso com aids, e da musica que era rotulada como "ruim".
Para mim vai além da doença, e do preconceito, além das barreiras que limitam as pessoas, a só escutar a sua musica e não decifra-la.
Ouvir Cazuza é em algumas vezes ter os pés no chão, e na hora certa poder voar.
¹Talvez eu precise dizer que te amo, porque as propagandas pelas ruas, ou na TV não te deixa ver, o brilho que irradia dos meus olhos, a alegria que transparece do meu sorriso, e a paixão que se renova a cada dia.Quero jogar, te ganhar ou perder sem angano, quero me envolver, dar a cara pra bater, eu vou pagar pra ver.
² E se eu encho a tua bola com todo o meu amor, é sincero, é o extremo, é tudo o que eu sou.Mesmo quando eu faço promessas malucas, mudo, finjo que não sou, você há de entender baby, faz parte do meu show.
³ Quando te encontro e me perco, isso não me agrada, meu desejo é estar em sintonia, eu queria ver no escuro do mundo onde esta tudo o que você quer, e buscar aonde for, e fazer o que preciso for, pra me transformar no que te agrada, no que te faça me ver. Quando enfim, desvendo seus sonhos, seu gosto, seu rosto, tudo, se torna a explicação que tanto procurei, o porque que; As vezes te odeio por quase um segundo, depois te amo mais.




por: Jaqueline Lima

0 comentários:

Postar um comentário